Athletico

Wesley Carvalho comenta sobre estreia com derrota no comando do Athletico

Wesley Carvalho no comando do Athletico - (Foto: Gustavo Oliveira/athletico)

O técnico interino do Athletico, Wesley Carvalho, avaliou a estreia no comando da equipe com a derrota para o São Paulo, no Morumbi

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O técnico interino do Athletico, Wesley Carvalho, avaliou a estreia no no comando da equipe com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo na noite desta quarta-feira (21), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão saiu na frente do placar, mas teve falhas defensivas e sofreu a virada.

Wesley Carvalho assumiu o elenco do Athletico no último sábado (17), um dia depois das saídas de Paulo Turra e Felipão. O treinador comentou que o gol do Athletico surgiu de uma atividade feita nos treinamentos.

– Foi uma estreia positiva. As organizações defensiva e ofensiva aconteceram, foi um bom jogo. O caminho do gol foi desenhado, sabíamos que teríamos condições de atacar aquele corredor entre o lateral e o zagueiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Wesley ressaltou que o Athletico tem sua metodologia de trabalho, seu estilo de jogo, mas que está feliz com a oportunidade e que está correndo para ajudar a equipe, mas ressaltou que terá dificuldades pelo pouco tempo para treinar.

– Sempre tive o sonho de trabalhar no Athletico, saber como os processos aqui aconteciam. Sou mais uma peça que estou me juntando à instituição do que um treinador que está trazendo todo um modelo diferente. Talvez não tenha tempo, é trocar as peças com carro andando. É fazer mais treinos teóricos.

Agora o Athletico fará dois jogos em casa, na Arena da Baixada, no próximo sábado (24), a equipe pega o Corinthians, pelo Brasileirão. Depois, na próxima terça-feira (27), o Athletico recebe o Alianza Lima, pela Libertadores. Na tabela, o Furacão manteve os 16 pontos e caiu momentaneamente na tabela para a nona posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo