e-Sports

Wild Rift: lançamento da Yuumi e evento exclusivo

Yuumi Splash Art Wild Rift
Reprodução/Riot Games

Com o lançamento da Gata Mágica no último fim de semana, um novo evento também teve início. Lançada no sábado (12), a Yuumi chegou junto com os ares românticos para o Wild Rift. A suporte já era muito pedida para o jogo mobile e rendeu ‘memes’ e até uma petição na internet para a Riot Games adicioná-la no jogo. 

O lançamento da campeã vem acompanhada com a skin Yuumi Cupido Mortal e as skins especiais de Valentine’s Day Annie Queridinha e Varus Cupido Mortal. Confira as splash arts abaixo:

Evento Aventura de Yuumi

Evento aventura de Yuumi Wild Rift
Mapa do evento Aventura de Yuumi in game, disponível no Wild Rift. — Imagem: Divulgação/Riot Games

A Aventura de Yuumi teve início no dia 12 de fevereiro e irá até o dia 3 de março às 20h59 BRT. Para avançar no mapa você terá de concluir missões e a cada passo dado, você habilita novas recompensas. Além disso, para conquistar as recompensas, você precisa clicar nos marcos que estão nos mapas, e depois no ícone da parte central inferior da tela.

Os marcos pequenos em formato de coração valem Ciscos Azuis e Moedas Poro, já os marcos maiores valem recompensas exclusivas como ícones, emotes, retornos e até a própria Yuumi. Além disso, cada marco concluído desbloqueia uma nova parte da história e conversa com a própria Gata Mágica.

Para saber sobre os detalhes completos do evento e das missões disponíveis, acesse a página do Wild Rift Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo