Na última quinta-feira (06), o Fenerbahçe conseguiu golear o Kayserispor pela Copa da Turquia. No entanto, mesmo com o 4 a 1, um jogador foi alvo de vaias por parte da torcida. Desde o primeiro minuto de jogo, o volante Willian Arão, ex-Flamengo, foi alvo de críticas em virtude de uma declaração sobre Jorge Jesus.
Em entrevista para o programa “Continente ESPN”, Willian Arão foi questionado sobre Jorge Jesus assumir a Seleção Brasileira, já que a Canarinho está sem comandante. O volante, então, elogiou a capacidade do atual treinador do Fenerbahçe, afirmando que o estilo de jogo ofensivo do português agregaria muito ao futebol do Brasil.
O que Willian Arão não esperava, no entanto, era que essa declaração não seria bem recebida pela torcida do Fenerbahçe. O fato do jogador apoiar a saída do atual treinador do clube, mesmo que para a Seleção Brasileira, resultou em fortes vaias na primeira vez que o atleta brasileiro tocou na bola diante do Kayserispor.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Diante das vaias, e da repercussão ruim entre os torcedores do Fenerbahçe, Willian Arão decidiu se pronunciar. Através das redes sociais, o volante afirmou que a entrevista teria sido tirada de contexto na Turquia, afinal ele apenas respondeu a pergunta do jornalista. Mesmo assim, optou por pedir desculpas aos adeptos do clube da Turquia.
– Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo mal-entendido e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahçe – escreveu Willian Arão.