Palmeiras

Willian é o principal artilheiro do Palmeiras em 2020

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Ceará, por 2 a 1, no Allianz Parque, no último sábado, Willian chegou aos 13 gols (12 deles em jogos oficiais) pelo Verdão em 2020 e é o principal artilheiro da equipe.

O atacante é o único a atuar nas 35 partidas do Palmeiras em 2020. Consequentenemente, ele jogou os 21 jogos após o retorno do futebol, assim como o volante Bruno Henrique.

Além de fazer muitos gols, Willian Bigode é o líder de assistências do Verdão na atual temporada, ao lado do atacante Wesley, com quatro passes para gol.

No Allianz Parque, o atacante é o segundo maior artilheiro, com 19 gols, empatado com Borja, e atrás do Dudu, com 33 tentos. Além disso, com 72 jogos, é o quarto jogador que mais atuou no estádio do Verdão.

No time alviverde desde 2017, Bigode já atuou em 184 jogos e marcou 51 gols. Ele aparece na 58ª dos maiores artilheiros da história do Palmeiras, junto com Djalminha (atacante dos anos 1990) e Oswaldinho (atacante dos anos 1940). O atacante conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulistão de 2020 com a camisa palestrina.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo