O Fulham procurou os representantes de Willian, do Corinthians, nos últimos dias e o atacante pode deixar o clube em breve. Além do time inglês, outras equipes do exterior também monitoram a situação do jogador.
De acordo com o site “Goal”, o camisa 10 e seus empresários já até negociam detalhes da negociação com o Fulham, o que pode acelerar a saída do atacante. Ainda segundo a publicação, Willian tem uma cláusula contratual que facilita uma transferência para a Europa.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O jogador e sua família viveram por mais de nove anos na cidade de Londres, fator que pode atraí-lo. O atacante de 33 anos atuou pelo Chelsea entre 2013 e 2020, depois pelo Arsenal até 2021, antes de retornar ao Corinthians, clube que o projetou no futebol.
Além de Willian, o Fulham já mirou o mercado brasileiro na atual temporada. O time recém-promovido para a Premier League contratou o meia Andreas Pereira, que atuou pelo Flamengo, emprestado pelo Manchester United, no último ano. Em 2021, a equipe já havia acertado a transferência do atacante Rodrigo Muniz, também do Fla.
+ Corinthians e Santos chegam em acordo pelo empréstimo de Luan
Willian tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2023. Na atual temporada, disputou 35 jogos e marcou apenas um gol. O atacante vem convivendo com constantes lesões e foi desfalque no último jogo por conta de uma tendinite no músculo posterior da coxa direita.