Z - Z Não marcar 3

Willian Farias fala que gramado ruim é um fator crucial no jogo e assume favoritismo do Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (22), o volante Willian Farias e um dos capitães do Coritiba concedeu coletiva no CT da Graciosa e falou sobre a estreia na Copa do Brasil, contra o Humaitá, e não criticou o gramado do Florestão, local do jogo, pois apenas viu por vídeo.

+ Bruno Gomes fala sobre como já sente em casa no Coritiba e almeja Olimpíadas de Paris: “Acho que tenho chances”

Nesta quinta, o Coritiba começa a caminhada na Copa do Brasil e mais uma vez o Coxa enfrenta um time bem mais fraco do que ele. Com isso, contra o Humaitá, o clube paranaense chega como amplo favorito.

A equipe acreana irá disputar sua primeira partida na história contra um clube de Série A e apenas disputou um jogo nesta temporada.

Vale lembrar, que a 1ª fase da Copa do Brasil é jogo único e o Coritiba, como o melhor time ranqueado, tem a vantagem do empate.

– A responsabilidade aumenta para o nosso lado. E essa responsabilidade é imposta, às vezes, por gente que nem conhece o time deles, não conhece o campo, o tamanho da distância. Temos uma equipe madura, temos que estar com o mental bem forte – disse Willian.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Na preparação para este confronto um dos grandes tópicos tem sido o gramado do Florestão. O piso do estádio está longe das condições ideais e promete ser um problema na partida.

O volante confirmou que todos viram as imagens, mas optou por não entrar muito no tema pois só dá para ter noção do estado quando se vê e sente no local.

– O que a gente vê em vídeo não tem como analisar. Você faz isso na hora de pisar no campo. Então, vamos pensar pelo lado positivo. Que a gente chegue lá e não seja o que vimos no vídeo. Isso acaba igualando o jogo em qualidade técnica. Temos que ter uma competitividade em um nível mais alto – disse o volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo