Na tarde desta quinta-feira (9), o volante Willian Maranhão concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo com o Corinthians, que acontecerá neste domingo (12) e, também, falou sobre sua evolução com a camisa do Atlético-GO.
No domingo, o Atlético-GO recebe o Corinthians, no Antônio Accioly, e pretende fazer mais um jogo duro com a equipe paulista. Na temporada, o Dragão é pedra no sapato do Timão. Só na atual temporada, as equipes já se enfrentaram três vezes, com supremacia rubro-negra, e Willian Maranhão projetou mais um confronto contra a equipe.
— Com certeza é um grande jogo, fico feliz em disputar uma partida dessa e isso me motiva ainda mais. A gente fez grandes jogos contra o Corinthians, e tenho certeza que vamos fazer outra boa partida contra uma ótima equipe – disse.
— Essas semanas foram importantíssimas para gente estudar alguns pontos fortes que tem a equipe do Corinthians, como por exemplo a bola parada e nós vamos estar atento a todos os lances para não sofrer tanto perigo – completou.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Willian Maranhão, que está no Atlético-GO desde julho de 2020, comemora a boa fase na equipe e destaca sua evolução desde que chegou a equipe rubro-negra.
— Eu evolui bastante aqui, com todo o grupo e eu acho que a questão ali do posicionamento e o passe, e também chegar um pouco mais à frente apesar de ser primeiro volante. Além disso, arriscar mais e espero melhorar ainda mais para ajudar a equipe do Atletico-GO. Eu fico feliz são anos trabalhando para gente estar ali entre grandes jogadores ali e também quero alcançar muito mais, mas agradeço também a minha equipe por isso, e uma hora ou outra alguém vai se destacando por algo. E fico feliz por estar sendo reconhecido – comemorou o meia.
+
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O volante também comentou sobre os companheiros de equipe e posição, Marlon Freitas e Baralhas, e a importância deles para o estilo de jogo da equipe do Atlético-GO.
— De fato o Marlon tem uma falta significativa aqui para todo o grupo. Porém, o Baralhas tem feito grandes partidas com gols e passes. Então, fico feliz de tê-lo ao meu lado que supriu uma falta tão grande a nossa equipe que foi o Marlon Freitas – finalizou.
Atlético-GO irá enfrentar o Corinthians no Antônio Accioly, no próximo domingo (12), e terá mais uma oportunidade para afastar o longo jejum de 78 dias sem vitórias em seus domínios, com bola rolando às 18h15 (horário de Brasília).