Futebol Feminino

Invictas no Paulistão, Sereias da Vila se mantêm na zona de classificação

Sereias da Vila vencem o São José por 2 a 0
Foto: Reprodução/Santos FC

Nesta quinta-feira (09) as Sereias da Vila venceram mais uma partida no Paulistão Feminino 2021. Anotando um placar de 2 a 0 sobre o São José, com gols de Byanca Brasil e Cristiane, as alvinegras chegaram à quarta vitória em cinco jogos disputados na competição, garantindo a vice-liderança do torneio de maneira invicta.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Analisando os números da equipe feminina do Santos, o desempenho das Sereias até aqui é extremamente positivo. Foram quatro vitórias e um empate, dando às alvinegras um aproveitamento superior aos 86%. Além disso foram 10 gols feitos, dois sofridos e três partidas sem sofrer gols.

Ainda, é importante ressaltar que as Sereias enfrentaram nessa etapa inicial da competição algumas das equipes favoritas do torneio: o Palmeiras, finalista do Brasileirão Feminino A1, o Red Bull Bragantino, campeão do Brasileirão Feminino A2, e o São José, equipe extremamente tradicional no futebol feminino brasileiro. Das três partidas, o Santos venceu duas, contra Palmeiras e São José, e empatou a outra, contra o Bragantino.

Restando outras seis partidas pela frente na primeira fase da competição, entre as quais estão os duros duelos contra Corinthians, São Paulo e Ferroviária, as Sereias da Vila precisarão manter o bom desempenho para chegarem à semifinal do Paulistão Feminino. Com apenas quatro vagas e muitas equipes extremamente qualificadas, o torneio vai ganhando tons mais competitivos ano após ano, e mais do que nunca as Sereias terão de apresentar o seu melhor desempenho em campo para seguir na disputa.

Leia mais:

+Sereias da Vila vencem o São José e seguem invictas no Paulistão Feminino

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Sparring de Sampaoli em 2019, joia da base do Santos é anunciado pelo Rio Claro

+Tatiele Silveira recusa proposta de seleção para seguir no comando das Sereias da Vila

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo