Futebol Feminino

Tatiele Silveira recusa proposta de seleção para seguir no comando das Sereias da Vila

Tatiele Silveira recusa convite de seleção para seguir no comando das Sereias da Vila
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Referência no futebol feminino, a treinadora Tatiele Silveira recebeu uma proposta para assumir o comando da Seleção Feminina de Futebol dos Emirados Árabes, mas recusou o convite para seguir com a equipe da Vila Belmiro. No comando das Sereias da Vila desde junho deste ano, Tatiele optou por dar sequência ao projeto que já está desenvolvendo no Santos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Segundo apuração do GE, a Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos entrou em contato diretamente com a treinadora das alvinegras, apontando para um plano onde Tatiele auxiliasse no desenvolvimento do futebol feminino no país. A proposta era para um contrato com durarção de um ano.

Tatiele colocou o seu nome na história da modalidade ao se tornar a primeira mulher a vencer o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino enquanto treinadora. Na época, em 2019, Tati estava à frente da Ferroviária.

Atualmente no comando das Sereias da Vila, Tatiele comandará as alvinegras em mais um compromisso na próxima quinta-feira (09) às 15h, para enfrentar o São José pelo Campeonato Paulista. A partida será disputada no estádio municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, e terá transmissão ao vivo pelo YouTube, pela Twitch e pelas plataformas Paulistão Play e Eleven Sports.

Leia mais:

+Santos anuncia a contratação do técnico Fábio Carille

+Rueda confirma propostas por Marinho e explica por que não houve negociação

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

+Tatiele Silveira avalia a importância da representatividade: “Se uma pode todas podemos”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo