Santos

Carille elogia base do Santos e reforços da equipe: ‘As informações são maravilhosas’

Carille
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille foi apresentado como novo técnico do Santos na manhã desta quinta-feira (9). O treinador elogiou a base do Alvinegro, disse que gosta de acompanhar os treinos dos jogadores mais jovens e também analisou os novos reforços do Peixe.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Eu gosto de acompanhar, temos categorias que treinam ali perto de nós. Possivelmente estarei bem perto acompanhando o dia a dia ali. Gosto dessa mescla. Me agrada que jogadores experientes do Santos são os que podem agregar no crescimento desses jogadores – disse o treinador.

– Quando iniciaram as conversas, buscamos informações, vídeos e têm muitos meninos que me agradam muito. Vai ser uma mescla legal, esses jogadores experientes potencializando os jovens, para que façamos um Santos melhor – completou Fábio Carille.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Presidente do Santos nega erro médico no processo de recuperação de Marinho

+Carille é apresentado no Santos, fala em organização do time e “não inventar”: ‘Fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível’

+Marinho fala de cirurgia, cita erro médico e não garante permanência em 2022

+Carille desembarca no Brasil e confirma conversas com o Santos: ‘É chegar e fazer um grande trabalho’

O novo técnico do Santos ainda analisou as novas contratações, ressaltou que o Peixe contratou muito bem e os jogadores irão potencializar os novos jogadores.

– Velásquez, um zagueiro experiente, já buscamos tudo sobre ele. Tardelli, qualidade não se discute. Baptistão, que está chegando, entrando em forma. São jogadores que o Santos soube contratar muito bem, vão potencializar os jovens jogadores – comentou o treinador.

– Junto com o Sánchez, as informações são maravilhosas, não só como atleta, mas no dia a dia, para agregar e fazer um ambiente bom, já que o vestiário é tão importante quanto o campo para buscarmos nossos objetivos – finalizou Carille.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo