Goiás

Willian Oliveira analisa derrota do Goiás para o São Paulo: “Foram os detalhes”

FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS EC

Na noite deste sábado (27), no Morumbi, o Goiás enfrentou o São Paulo pela oitava rodada do Cameponato Brasileiro e foi derrotado de virada por 2 a 1. Magno fez o gol Esmeraldino e Pablo Maia e David Corrêa marcaram para o Tricolor Paulista.

O resultado manteve o Esmeraldino na 16ª posição, com sete pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Corinthians diante do Fluminense. O alvinegro do Parque São Jorge está em 18º lugar, com cinco pontos.

Depois que o jogo acabou, o volante Willian Oliveira concedeu entrevista para o canal Premiere e disse que a derrota do Goiás foi ocasionada “nos detalhes”.

“Nós sabíamos que seria um jogo difícil. O São Paulo vinha de uma sequência de vitórias muito boa. Pelo meu ponto de vista, nós fizemos um jogo muito bom e foram os detalhes. Assim como eles (São Paulo) tiveram chances, nós também tivemos chances para sair com a vitória. O jogo foi decidido nos detalhes”. Comentou Willian Oliveira.

O Verdão agora passa a concentrar suas atenções no jogo de volta da final da Copa Verde contra o Paysandu. A partida acontece nesta quarta-feira (31), às 20h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. No primeiro confronto, o Goiás venceu a equipe do Pará por 2 a 0, e agora, pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim levanta a taça da competição regional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo