Entrevistado nesta terça-feira (15), o volante Willian Oliveira falou sobre o próximo compromisso do Cruzeiro, diante do Tuntum-MA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o jogador, é necessário que o time celeste mantenha o bom desempenho, com intensidade, para não ser surpreendido. Confira o que foi dito:
— A nossa preparação é da mesma forma em que nós nos preparamos para qualquer outro jogo. Nós temos uma identidade, que é ser muito intenso, é fazer aquilo que a gente treina. Nada diferente daquilo que a gente treina. Nosso propósito não vai ser diferente disso. Nós vamos entrar como se fosse uma final.
Leia também: Formiga é imortalizada em memorial do Mineirão e recebe homenagens de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro
Sobre as condições do gramado, Willian Oliveira admitiu não conhecer, mas prometeu entrega, visto a necessidade de vitória para alcançar a classificação. Vale lembrar que, na primeira fase, no confronto entre Tuntum-MA e Volta Redonda-RJ, o Estádio Rafael Seabra foi alvo de muitas críticas. Veja:
— Vai ser um jogo de muita vontade, os dois (Cruzeiro e Tuntum-MA) precisam demais passar dessa fase. Eu acredito que vai ser um jogo muito intenso, muito pegado, não sei da qualidade do campo, falaram que o campo não é muito bom, mas isso não interfere em nada, não fica bom para nenhum dos dois. Vai ser muito pegado e nós estamos preparados para isso.
Titular diante do Pouso Alegre, Willian Oliveira deve receber mais uma oportunidade na próxima quarta-feira (16). Seu concorrente na posição, Filipe Machado, sentiu um incômodo no joelho direito e não foi relacionado.