Corinthians

Willian relembra passagem no Corinthians e descarta retorno: ‘nunca mais’

Willian

O meia-atacante Willian, atualmente no Fulham, gerou polêmica ao falar sobre sua relação com o Corinthians. Formado nas categorias de base do clube o jogador afirmou que não tem nenhum vínculo com o Timão. O atleta de 34 anos mostrou respeito ao alvinegro, mas disse que nunca mais jogará no clube paulista.

O MEIA FALOU

“Tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, é o clube onde fui revelado e criado. Mas não construí minha carreira profissional no Corinthians, então não posso dizer que tenho algum tipo de vínculo… não sei se essa é a palavra, mas algum tipo de história no Corinthians como profissional. Sou grato pelo clube, vivi minha base lá, mas saí muito novo”, iniciou Willian em entrevista para a Premier League Brasil.

“Minha volta em 2021 foi em forma de gratidão. Sei que alguns torcedores não entenderam a minha saída, falaram que eu estava com frescura. Aí também eles só entendem o que quiserem, não tenho como agradar a todos. É um clube gigante com uma torcida muito grande, e o que passei foi com a minoria. Mas, ao mesmo tempo, foi uma minoria que causou um impacto emocional grande para a minha família e pessoas próximas a mim. O que fica é o respeito pela entidade que é o Corinthians”, continuou Willian.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

“Eu não quero voltar para o Brasil nunca mais. Eu já tinha esse pensamento desde antes do Corinthians. Acabou acontecendo uma situação de voltar para o clube onde eu comecei porque eu quis e o Corinthians também, mas eu já pensava em continuar até o fim na Europa. E agora eu pretendo encerrar aqui fora, seja na Europa, nos Estados Unidos ou outro lugar. Se puder ser na Inglaterra, seria perfeito. Pretendo jogar mais quatro ou cinco anos. Mas a gente nunca sabe porque o futebol muda bastante”, completou.

WILLIAN VIVE BOA FASE

O meia-atacante Willian joga atualmente no Fulham, da Inglaterra, onde é uma das referências na melhor temporada recente da equipe na elite, que ocupa o 10º lugar e chegou até a sonhar com vagas nas competições europeias — algo incomum para um time rebaixado duas vezes nos últimos cinco anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo