Corinthians

Xodó da fiel, Róger Guedes recebe proposta milionária da Rússia

Róger Guedes comemora gol em Itaquera.

Róger Guedes recebe oferta milionária para jogar na Rússia.

Divulgação/Corinthians

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, recebeu uma oferta milionária da Rússia para deixar o clube nesta sexta-feira (17). Anteriormente, o camisa 123 recebeu uma proposta de 8 milhões de euros (51,2 milhões em reais) para jogar no Sharjah, dos Emirados Árabes.


Desta vez, quem quer o atacante do Timão é o Krasnodar, da Rússia, e os valores, ainda não confirmados, chegam próximos a 12 milhões de euros (76,8 milhões em reais), como indicou o GE.


Com o sonho de vestir a amarelinha na Copa do Mundo de 2022, Guedes visa uma boa próxima temporada pelo Corinthians para poder figurar nas convocações de Tite. Sendo assim, o Corinthians não teme a saída do atacante, que junto ao seu empresário, Paulo Pitombeira, indicou a permanência na equipe.


“Focado só nisso, é tentar conquistar títulos e tentar chegar na seleção brasileira”, afirmou o camisa 123 em entrevista coletiva.


Aos 25 anos, Guedes chegou no Alvinegro paulista em agosto e, desde então, disputou 19 partidas pelo Campeonato Brasileiro, assim, encerrou a competição, ao lado de Jô, com sete gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo