Campeonato Brasileiro - Série B

Yago fala sobre estreia pelo CSA e rápida adaptação ao time: ‘Estava preparado’

Foto: Augusto Oliveira/CSA

A chegada de Yago ao CSA foi rápida. Anunciado oficialmente na última segunda-feira, por empréstimo junto ao Athletico-PR, o atacante logo se juntou ao grupo de jogadores para os treinamentos, foi relacionado e já foi titular no empate em 1 a 1 com o Guarani, pela Série B. Foram 85 minutos em campo com a camisa do time alagoano.

LEIA MAIS | Após a derrota para o Avaí, carro de Bruno Gomes é alvo de pedradas em São Januário. Galarza também estava no veículo

– A negociação foi rápida e a adaptação aqui também. Já vinha jogando e treinando no Athletico, estava preparado e me sentindo bem para jogar pelo CSA também. Me senti bem em campo e fizemos o nosso melhor no jogo, mas a vitória não veio. Ainda falta um pouco daquele entrosamento, ainda estou conhecendo os companheiros de time, mas vamos buscar isso nessa semana de trabalho – afirmou Yago, antes de completar:

– Estou muito feliz de poder vestir essa camisa e jogar pelo CSA. Chegar e já entrar em campo deu um ânimo a mais. Vou continuar trabalhando para manter a confiança do técnico e logo retribuir com gols e assistências.

O primeiro jogo de Yago pelo CSA já valeu elogios do técnico Bruno Pivetti. O treinador avaliou como positiva a estreia do atacante e do volante Giva Santos.

– Eu considerei (as estreias) muito positivas. Nós temos que relativizar, como eu sempre digo, o desempenho desse dois jogadores pelo pouco tempo de treinamento que eles tiveram com o grupo. Mesmo assim, na minha opinião, fizeram um grande jogo tendo em conta que chegaram em Maceió no final da semana passada. Hoje, conseguiram demonstrar qualidade e que estamos agregando valores para nossa equipe – afirmou Bruno Pivetti.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o empate com o Guarani, o CSA chegou aos dois pontos na Série B. No próximo domingo, às 20h30, novamente no Rei Pelé, o clube recebe o Londrina pela 5ª rodada.

*Com Assessoria

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo