Vasco

Após a derrota para o Avaí, carro de Bruno Gomes é alvo de pedradas em São Januário. Galarza também estava no veículo

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

POR LEONARDO CARDOSO E JOEL SILVA

Nesta quarta-feira (16) o Vasco da Gama foi derrotado pelo Avaí em São Januário. Após o duelo, o carro do volante Bruno Gomes, que não participou do jogo, foi apedrejado por torcedores na saída do estádio. Junto com ele no veículo, estava o meio-campo, Matías Galarza, que entrou no segundo tempo.

+Após nova derrota em casa, Fábio Cortez admite que Vasco não fez um bom jogo

A reportagem do Esporte News Mundo apurou que os jogadores não se machucaram e que Bruno Gomes não prestará queixa pelo ocorrido. Alguns perfis divulgaram uma filmagem que aparece um carro sendo apedrejado. Bruno Gomes respondeu a postagem confirmando que ele era quem dirigia o veículo.

Foto: reprodução

“E se eu estou com o vidro aberto? E se eu perco o controle da direção? E meu prejuízo no carro? Estávamos eu e Matías no carro, e isso podia ter acabando com um acidente grave!” – disse o jogador em uma rede social. Mas depois da repercussão o atleta apagou a postagem.

Confira o suposto momento que ocorreu a situação.

Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Agora o Vasco se prepara para enfrentar o CRB. O jogo será no sábado (19), novamente em São Januário. O adversário eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil e na série B está em quinto lugar. Enquanto o Vasco ocupa a décima quarta posição. O treinador Marcelo Cabo começa a balançar no cargo devido aos péssimos resultados neste início de série B. O Vasco tem duas derrotas em casa, um empate contra a Ponte Preta fora e uma vitória contra o Brasil de Pelotas, também atuando longe de seus domínios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo