Ponte Preta

Yago Henrique mira estreia na Ponte Preta: ‘À disposição para domingo’

Yago Henrique mira estreia na Ponte Preta: 'À disposição para domingo'

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Yago Henrique se colocou à disposição de Gilson Kleina para estrear pela Ponte Preta neste domingo, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Sem atuar desde abril, ainda nos tempos de Juventude, volante garantiu estar pronto e minimizou período de inatividade em chegada à Macaca.

+ Ponte Preta retorna ao palco da última participação na Série A; relembre

— É verdade. Eu sofri um pouco com lesão. É a primeira vez que eu tive lesão muscular na minha carreira. Fiquei um tempo parado, mas já estava treinando lá no Juventude. Já tem bastante tempo lá que eu estava fazendo parte física e já estava à disposição do treinador. Só que houve uma conversa em que eu achei melhor vir para Ponte — comentou Yago, em coletiva de apresentação.

— Quando eu soube do interesse deles, eu fiquei muito motivado em vir aqui e já estou à disposição para domingo, sim. Eu já estou treinando já tem uns cinco dias com o grupo. Eu conheço o professor Juvenílson (de Souza), da preparação física. Então eu acho que estou à disposição, sim, se o professor quiser contar comigo — emendou.

INCERTO

Yago Henrique revelou ainda não ter tido conversa em particular com o treinador para definir a função a ser desempenhada pela Ponte Preta na Série B.

— Na verdade, eu o Gilson Kleina estamos conversando ainda sobre isso e tal. Ele me conhece. Ele sabe o meu estilo de jogo, que se encaixa no que ele propõe durante o campeonato aí. Espero poder ajudar da melhor forma possível os nossos companheiros para gente sair com vitória no domingo — comentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo