Ponte Preta

Empolgou? Yago Henrique enumera pontos fortes à torcida da Ponte Preta; veja

Empolgou? Yago Henrique enumera pontos fortes à torcida da Ponte; veja
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Yago Henrique foi apresentado oficialmente como novo reforço da Ponte Preta para disputa do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Juventude e já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), volante enumerou as principais características para ajudar a Macaca.

— Primeiro de tudo, eu queria falar que é um prazer estar aqui vestindo as cores da Ponte. Espero ajudar muito esse ano aí. Sobre as minhas características, como eu sou um volante, a minha primeira função é a marcação — disse o atleta.

— Como já foi dito na outra pergunta, eu sou um jogador versátil. Eu tenho boa saída de bola. Eu tenho um bom passe. Eu tenho a chegada boa na área, que eu qualifico essa como a minha principal característica — acrescentou.

CONCORRÊNCIA

Yago, um dos últimos nomes anunciados no pacotão da Ponte Preta, comentou sobre a disputa pela titularidade no meio-campo. Os principais concorrentes no setor são André Luiz, Léo Naldi, Lucas Cândido, Marcos Júnior e Vini Locatelli.

— É uma briga muito saudável. É um grupo de qualidade, principalmente ali no meio-campo, onde tem vários jogadores de qualidade. Essa briga é boa e só eleva o nível da Ponte, que é o que a gente quer. Sobre as pretensões no campeonato, primeiro a gente se afastar dessa zona perigosa. Conforme o time for encorpando durante o campeonato, é a gente brigar por pretensões maiores — pontuou, em coletiva de imprensa.

Revelado pelo Atlético-MG, Henrique deixou um recado para torcida da Macaca e prometeu gols e assistências.

— Torcida pontepretana, estou aqui com muita dedicação e muito motivado. Eu quero dar o meu melhor em campo, com muita raça, muita determinação, com gols e com assistências. É poder ajudar a Ponte da melhor maneira para dar alegria para vocês — arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo