Futebol Internacional

Yan Maciel destaca boa fase do Olimpia para conquistar título do Apertura hondurenho

Yan Maciel, meia do Olimpia
Divulgação/Olimpia

Após pouco mais de um mês, o meio-campista Yan Maciel pode conquistar o seu segundo título pelo Olimpia, de Honduras. Depois de levantar o troféu da Concacaf League, no início do último mês de novembro, o jogador brasileiro tem a chance de se tornar campeão da fase Apertura do Campeonato Hondurenho e comenta expectativas para a decisão.

Tivemos nossos méritos e terminamos em primeiro no geral, o que nos dá a vantagem de decidir em casa e é um fator muito importante em uma final. Jogar o segundo jogo com o apoio da nossa torcida.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok

Olimpia, de Yan Maciel, e Motagua são os dois maiores campeões nacionais, com 34 e 18 títulos, respectivamente. Recentemente, as equipes se enfrentaram na semifinal da campanha campeã do time do jogador brasileiro na Liga da Concacaf.

Olimpia e Motagua é um dos maiores clássicos da América Central. A rivalidade está em tudo, o país vive muito esse jogo e ainda mais em uma final. Vai ser lindo e espero que possamos sair vitoriosos contra eles outra vez.

A final do Apertura será disputada em duas partidas a serem realizadas nos dois próximos sábados, ambas no Estádio Nacional Chelato Uclés, em Tegucigalpa, capital de Honduras. O Olimpia será o mandante do segundo e decisivo confronto por obter melhor campanha ao longo da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo