Internacional

Yuri Alberto entra no radar de equipe turca, afirma jornal

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Atualização: O site turco “Aksam Spor” foi vítima de uma piada. O perfil do Twitter “Internacional de Aquino” fez uma postagem na rede social falando, ironicamente, sobre um interesse do Trabzonspor em Yuri Alberto. Como o perfil utilizada como foto de perfil o escudo colorado, a imprensa turca pensou ser real o interesse.

O atacante colorado, de 20 anos, está na mira do Trabzonspor, da Turquia. Segundo publicação do site “Aksam Spor”, os turcos querem contar com Yuri Alberto para a temporada 2021/2022. Além do atacante, o 4º colocado do Campeonato Turco têm interesse em Andreas Cornelius, do Parma.

O Trabzonspor busca um atacante depois de negociar Alexander Sorloth com o RB Leipzig. Yuri chegou ao Internacional em agosto de 2020, após acordo entre o clube gaúcho e Santos. O atacante, que está avaliado em 6 milhões de euros (38,9 milhoes de reais), tem 47 jogos e 17 gols pelo colorado, uma média de 0,36 gols por partida.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Enquanto a proposta oficiali não chega ao Beira Rio, as atenções de Yuri e do Internacional estão no restante da temporada. O Internacional joga na quarta-feira (26), às 19h00 (de Brasília), em partida válida pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América. Expulso na última partida da competição, Yuri Alberto está suspenso e não enfrenta o Always Ready, da Bolívia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo