Internacional

Yuri Alberto projeta jogo contra o Juventude e enaltece torcida do Inter no Gre-Nal

Reprodução/Internacional

Nesta quarta-feira (10), o Internacional tem mais um clássico gaúcho pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, em um duelo que promete bastante nervosismo, diante do fato do Papo também estar lutando contra o rebaixamento. Diante deste cenário, Yuri Alberto acredita ser uma boa oportunidade para o “Clube do Povo” voltar a vencer fora de casa.

– É um grande jogo para a gente, uma nova oportunidade. Voltar a vencer fora de casa é muito importante para nós. Eles não vem em uma boa fase, mas a gente tem que colocar o pezinho no chão para fazer um grande jogo e sair com a vitória – afirmou Yuri Alberto, para o “Canal do Inter”.

Apesar do jogo diante do Juventude exigir uma viagem curta, a sequência de jogos pesa para o Internacional. O próprio Diego Aguirre, na coletiva depois do Gre-Nal admitiu isso. No entanto, Yuri Alberto acredita que o elenco como um todo conseguiu se recuperar bem, e está pronto para vencer no Alfredo Jaconi.

– São bastante jogos, um atrás do outro. São três jogos por semana quase, mas a gente está bem e confiante. Pessoal tem recuperado muito bem. Então vamos firmes para esse jogo para sair com a vitória – argumentou o artilheiro colorado, Yuri Alberto.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional chega, para esse jogo diante do Juventude, com bastante confiança. Isso é admitido pelo próprio Yuri Alberto, tendo em vista que, no último final de semana, o Colorado bateu o rival Grêmio, que briga diretamente contra o rebaixamento.

– Traz bastante confiança para a gente. Viemos de uma grande vitória. Foi muito importante para passar confiança para todo grupo. Vamos muito fortes e unidos para esse jogo que vai ser importante para a gente – admitiu Yuri Alberto, mostrando que o grupo reagiu bem a vitória no clássico.

A vitória no clássico Gre-Nal, inclusive, teve um elemento a mais. Pela primeira vez no ano, o Internacional pode colocar mais de 20 mil torcedores no Beira-Rio. Diante de um clássico, e de uma vitória, os colorados apoiaram durante os 90 minutos, o que foi celebrado por Yuri Alberto que, inclusive, chegou a pegar instrumentos musicais de uma organizada após o triunfo.

– Todo jogo no gigante é especial. Principalmente neste Gre-Nal que o pessoal estendeu o número de torcedores. Foi esse empurrão a mais que ajudou para caramba a gente. Depois do jogo até peguei o bumbo, foi legal – finalizou, entre sorrisos, Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo