Futebol Internacional

Yuri César avalia pré-temporada e preparação do Shabab Al-Ahli

Yuri César, atacante brasileiro do Shabab Al-Ahli
Divulgação/Shabab Al-Ahli

Consolidado no Shabab Al-Ahli, o atacante brasileiro Yuri César iniciou de maneira positiva a pré-temporada pelo clube de Dubai. Revelado no Flamengo e com boa passagem no Fortaleza, Yuri está indo para sua quarta temporada no Oriente Médio. Por sinal, o jogador está na Sérvia, local no qual tem ocorrido a preparação do grupo para as competições do ano.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Já no primeiro amistoso, em confronto frente ao time sérvio Voždovac Belgrado, Yuri César foi essencial na vitória da equipe por 2 a 0 ao marcar um gol e ter tido belíssima atuação. Em bate-papo, o atleta celebrou o bom rendimento.

“Fico feliz de ajudar o grupo com um gol nesse amistoso. Sei que é somente o início de uma temporada muitíssima importante para todos nós. Estamos focados nos objetivos do clube na temporada”, disse.

Bem adaptado aos Emirados Árabes Unidos, Yuri César vive a expectativa de disputar a AFC Champions League, a ser iniciada no próximo mês de agosto. A competição é de extrema importância pro clube, uma vez que ela concede vaga no Mundial Interclubes. Na visão do jogador, o objetivo do elenco é bem claro.

“A preparação de todo o grupo tem sido com o objetivo de chegarmos bem fortes e preparados para os playoffs da Champions da Ásia. Vamos com humildade, mas sabendo que temos condições de realizar um grande campeonato”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo