Outros clubes

Zagueiro Carlão vive ansiedade por disputar primeira competição nacional com o Pérolas Negras: ‘Expectativa boa’

Pela primeira vez na sua história, o Pérolas Negras vai disputar uma competição nacional. Graças ao título da Copa Rio em 2021, neste ano o clube vai participar da Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, o elenco do Pérolas vive a ansiedade por representar o time neste momento histórico.

Um destes jogadores é o zagueiro Carlos Henrique, mais conhecido como Carlão, que teve papel decisivo em 2021. E o jogador de 22 anos falou da expectativa para o primeiro campeonato nacional que o Pérolas vai disputar.

– Estou com a expectativa boa e ansioso ao mesmo tempo. Vai ser a minha primeira disputando uma Série D do Campeonato Brasileiro, espero fazer bem o meu trabalho e conseguir o acesso à Série C – afirmou Carlão.

+ Clássico entre Vasco e Botafogo pelo Campeonato Carioca será disputado no Maranhão

O jogador também fez um balanço da equipe na temporada de 2021, quando o time conquistou, além da Copa Rio, a Taça Maracanã (primeiro turno da Série B1) e a Taça Waldir Amaral (segundo turno da Série B1).

– A temporada não poderia ser melhor. Junto com esses três títulos onde fiz parte, jogando como titular e ainda sendo um dos artilheiros da equipe com quatro gols. E minha evolução está sendo espetacular, venho sempre aprendendo com os meus companheiros mais velhos, está sendo muito bom para minha vida – finalizou o jovem zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo