Athletico

Zagueiro do Athletico Matheus Felipe não jogará contra o Londrina

Gustavo Oliveira/Athletico

O zagueiro athleticano Matheus Felipe não entrará em campo contra Londrina, na próxima quinta-feira (3). O jogador saiu aos 25 minutos da segunda etapa no jogo contra o Independente São Joseense, se queixando de dores no músculo posterior da coxa direita. Avaliado pelo departamento médico rubro negro, Matheus Felipe será poupado pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de 2022. A informação foi trazida por Monique Vilela, da rádio Banda B.

+LEIA MAIS: Acertados com o Athletico, Marlos e Vitor Bueno aparecem no pré-BID

No jogo de sábado passado, o zagueiro destaque da Série B de 2021 deu lugar à jovem promessa João Vialle, de apenas 19 anos, que deve jogar novamente contra o tubarão. Vialle foi titular em duas partidas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, antes de ser chamado pela comissão técnica athleticana para integrar os treinamentos do elenco de aspirantes. O jogador foi destaque no sub-20 do furacão e foi titular na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Sport.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Perder Matheus Felipe terá impacto no time athleticano. Com ele, Luan Patrick e Lucas Fasson como trio de zagueiros titulares, o Athletico ainda não sofreu gol em três jogos de Campeonato Paranaense, mostrando boa solidez defensiva. O zagueiro falou sobre sua necessidade de adaptação no pós jogo contra o Maringá:

-Estou aqui há menos de um mês e estou tentando me adaptar o mais rápido possível. Trabalhamos muito forte. Pude ser titular nestes dois jogos, mas não posso deixar a peteca cair, porque nosso elenco é muito qualificado.

O Athletico viaja ao norte do Estado nesta quarta-feira (2) e enfrenta um Londrina em boa fase. O tubarão é líder e tem 100% de aproveitamento no campeonato, marcando quatro gols e sofrendo apenas um. Tem em Douglas Coutinho um de seus destaques, o atacante anotou dois gols nestas três primeiras rodadas. O furacão ocupa a quinta posição e se vencer, a depender de outros resultados, pode chegar à segunda colocação, um ponto atrás do próprio Londrina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo