Marcar o primeiro gol como jogador profissional é uma sensação única e inexplicável. Ao menos é o que diz o zagueiro Gabriel Yanno, autor do gol do Botafogo-PB no Clássico da Emoção, contra o Campinense, do último domingo, pela Copa do Nordeste.
O jogador – que ainda foi eleito o craque da partida, revelou que brincou na concentração que faria um gol no confronto e até mesmo que daria entrevista durante a partida.
– Sensação única poder ter feito meu primeiro gol no profissional em um clássico inexplicável como esse, sonhei com esse momento. Não vou mentir, fiquei brincando com meu parceiro de quarto, o Lucas, e ele dizendo que eu ia fazer o gol e que daria entrevista após o jogo – revela.
Para saber tudo sobre o Futebol Nordestino, siga o Esporte News Mundono Twitter, Facebook e Instagram.
Agora, o Botafogo de Yanno volta as atenções para o Campeonato Paraibano, onde o Belo enfrenta o Auto Esporte no Clássico Botauto. E para o zagueiro, o time precisa continuar a boa fase defensiva para ter um melhor aproveitamento no ataque e conseguir triunfar novamente. O Botafogo-PB sofreu apenas um gol na competição.
– Temos que continuar na mesma pegada, na humildade, com os pés no chão e defendendo bem. Com isso, nós podemos atacar forte para buscar o objetivo dentro de campo. A gente vem em um momento bom mas não podemos confundir as coisas. É um clássico e será encarado igual o último jogo, sem favorito – completa.