Atlético-MG

Zaracho mostra confiança no trabalho de Coudet no Atlético-MG: ‘O ano vai ser muito diferente’

Zaracho
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG ainda está em seus primeiros treinamentos com o comando do seu novo treinador, o Eduardo Coudet. Porém, o trabalho do argentino já é um velho conhecido do meio-campista Matías Zaracho. O jogador deu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta terça-feira (20) e deu detalhes do trabalho de “Cacho” nestes dias de treinos.

Zaracho trabalhou com Coudet no Racing, em 2018 e 2019. Por lá, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira e virou destaque nacional. O argentino comentou sobre como o treinador pode ajudar o Atlético a voltar a conquistar títulos.

– Com ele, me sinto muito identificado. Ele tem uma grande confiança comigo. Sinto que ele vai potencializar muito o nível. Ele vai ajudar a voltar para o que foi o ano de 2021. Trabalhando com a intensidade que ele tem vai potencializar o que eu fiz em 2022. Vou crescendo muito mais.

Zaracho destacou a forma de trabalho de Coudet e como ele enxerga que a torcida enxergará o time atleticano dentro de campo. Para ele, o estilo de jogo cairá no gosto do torcedor alvinegro.

– Ele é um treinador muito intenso, que busca sempre o protagonismo – tanto dentro de casa como fora. Ser protagonista do jogo. Sempre ajuda o time para ser muito forte. Que perca a bola e esteja pressionando em cima, com três ou quatro jogadores, pressionando forte. Isso é o que vai nos potencializar como grupo. A massa vai gostar muito dele.

ANO DIFERENTE

Por fim, Zaracho também falou sobre a sua expectativa para 2023. Ele comentou que a temporada pode ser muito diferente em relação a 2022, caso o trabalho seja mantido da maneira intensa dos primeiros treinamentos.

– Com Chacho, eu tenho uma grande expectativa. É um cara muito bom, que gosta de trabalhar com muita intensidade. Eu já conheço. Meus companheiros estão conhecendo agora. Estão vendo como ele trabalha, como ele é intenso. Se a gente trabalhar assim, desta maneira, o ano vai ser muito diferente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo