Mercado da bola

Zé Gabriel se despede do Internacional com mensagem nas redes sociais

Ricardo Duarte/Internacional

O volante Zé Gabriel não é mais jogador do Internacional. Em negociação avançada com o Vasco da Gama, em acordo que envolve a chegada de Bruno Gomes ao Beira-Rio, o defenso se despediu de forma oficial do Colorado. Através de mensagem nas redes sociais, o jovem deixou seus agradecimentos ao clube e a membros da equipe.

– Encerrou-se o meu ciclo no Internacional. Meus mais sinceros agradecimentos à todas as pessoas com quem convivi este tempo. Em especial, aquelas quem estão longe dos holofotes, os que fazem trabalho de bastidores. Foram 4 anos defendendo essas cores, onde fui extremamente feliz e saio com o coração cheio de gratidão. Cheguei menino e saio homem. Maduro. Pronto para os desafios que me esperam. Obrigado – escreveu Zé Gabriel, em seu Instagram.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Zé Gabriel deixa o Internacional com 60 partidas disputadas. Nesse período de quatro temporadas, também marcou dois gols. Titular principalmente em 2020, se viu envolvido em falhas constantes ao ser improvisado de zagueiro, o que minou e tirou a paciência da torcida. Nem mesmo o retorno para sua função de origem – volante – em 2021 trouxe de volta as boas atuações. Diante deste cenário, o defensor deixa o Colorado sem deixar saudades.

O negócio, que resultou na saída de Edenilson, todavia é visto de forma positiva pelo Internacional. O defensor foi envolvido em uma troca sem custos por Bruno Gomes, do Vasco da Gama. Sua apresentação no clube carioca, inclusive, deve acontecer ainda esta semana, após a realização dos exames médicos e a assinatura definitiva do contrato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo