Internacional

Internacional não estipula prazo para apresentação de Fabrício Bustos

Alejandro Pagni/AFP via Getty Images

O lateral-direito Fabrício Bustos, do Independiente da Argentina, será jogador do Internacional. O único, problema, no entanto, é quando ele passará a vestir a camisa Colorada. Apesar de já existir um acordo entre os clubes e o jogador, a direção gaúcha não estipula um prazo para ocorrer a apresentação oficial do jogador.

De acordo com informação trazida pelo jornalista Lucas Collar, e confirmada pelo Esporte News Mundo, a direção do Internacional confirmou o acerto antecipado com Fabrício Bustos, mas não estipulou nenhum prazo para apresentação do jogador. O motivo, para demora da chegada do lateral-direito em Porto Alegre, é um desacerto entre ele o Independiente, relacionado a pendências financeiras anteriores.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante deste cenário, o Internacional fica no aguardo e na torcida por uma definição imediata dos entraves, que atrasam a chegada de Fabrício Bustos. Até lá, no entanto, o técnico Alexander Medina segue tendo somente Heitor, Gabriel Mercado e Lucas Mazzeti como opções, jogadores que ainda não passaram confiança.

A definição, da chegada neste momento de Fabrício Bustos, se deu em decorrência de um acordo com o Independiente, já que o lateral-direito já havia assinado um pré-contrato com o Internacional. Além de abater uma dívida antiga pelo zagueiro Víctor Cuesta, contratado ainda em 2017, o Colorado desembolsará mais 450 mil dólares (aproximadamente R$ 2,3 milhões).

Aos 25 anos, Fabrício Bustos foi contratado pelo Internacional para resolver o problema recente da lateral-direita. Desde a temporada de 2020, em que Saravia atuou sob o comando de Eduardo Coudet, nenhum atleta da função consegue passar tranquilidade à defesa. Além disso, o jogador chega com a marca de já ter atuado pela Seleção Argentina, o que aumenta as expectativas não só da torcida, como da direção gaúcha também.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo