Começando no banco de reservas, Zé Roberto não teve muito tempo para ajudar o Atlético Goianiense a evitar mais uma derrota. O Dragão perdeu para o Flamengo na noite desta sexta-feira, no Maracanã, em partida que havia sido adiada pela 19ª rodada do Brasileirão.
O Centroavante do rubro-negro goiano falou após o jogo sobre a atuação do time, e lamentou a segunda derrota seguida no campeonato, mas salientou que o Atlético-GO enfrentou o “melhor time do Brasil”, e mesmo assim, segundo Zé Roberto, a equipe goiana jogou de igual pra igual.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
– Foi um jogo muito difícil. O Flamengo, nos últimos três ou quatro anos, tem sido o melhor time do Brasil, com certeza. Mas jogamos de igual pra igual. Aquele gol no finalzinho do primeiro tempo atrapalhou um pouco. Agora é pensar no próximo jogo. – disse o atacante do Dragão.
LEIA MAIS | Dá para sonhar? Veja as chances do Atlético-GO beliscar uma vaga na Libertadores
Zé Roberto também falou sobre o lance em que teve a melhor chance do Atlético-GO nos seus pés, defendida pelo goleiro Diego Alves.
– No lance ali do meu chute, o Diego (Alves) foi muito bem. Acho que a bola foi para o único lugar onde não poderia ter ido. Foi na mão dele, porque saiu bem na bola. Agora é procurar trabalhar bem, para podermos fazer um bom resultado no próximo jogo. – completou.
Na próxima rodada, o Atlético-GO terá outra pedreira pela frente. No dia 10, a equipe de Eduardo Souza vai até São Paulo, enfrentar o Palmeiras, no Allianz Park. O confronto diante do Juventude, que havia sido marcado para a próxima terça, em Goiânia, foi adiado.