Automobilismo

Zhou tem futuro incerto na Alfa Romeo e Drugovich ganha força para 2024

Zhou tem a concorrência de Pourchaire e Drugovich, atual campeão da Fórmula 2

Foto: Divulgação/Alfa Romeo

A temporada atual da Alfa Romeo realmente não tem sido dentro do esperado e graças a isso o futuro de Guanyu Zhou está incerto. Segundo informações da Motorsport, o chinês não teve nenhum sinal da equipe que ele permanecerá em 2024, com isso Theo Pourchaire e Felipe Drugovich ganham muita força nos bastidores.

+ Haas anuncia renovação de Magnussen e Hulkenberg até 2024

Nesta última semana mais duas vagas para a temporada de 2024 foram preenchidas com o anúncio da permanência de Magnussen e Hulkenberg na Haas. Agora, restam cinco assentos para serem ocupados: dois na AlphaTauri, um na Williams, um na Alfa Romeo e um na Mercedes, que provavelmente será ocupado por Lewis Hamilton em breve.

Drugovich atualmente é o piloto reserva da Aston Martin e também recentemente se destacou muito no treino de novatos da Fórmula E, onde seu nome está bem conectado com à Andretti. Alguma parte da imprensa também coloca o brasileiro com chances na Fórmula Indy. Pelo outro lado, Pourchaire segue na Fórmula 2 e tem boas chances de subir para a F1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Zhou está na Fórmula 1 desde 2022 e tem como melhor resultado na categoria um oitavo lugar conquistado no GP do Canadá do mesmo ano. Em 2023, somou apenas quatro pontos até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo