Outro lado

Zico estará com Galvão Bueno na transmissão de amistoso da Seleção Brasileira

Masashi Hara/Getty Images

No sábado (25), o Brasil enfrenta o Marrocos no primeiro amistoso após o fracasso na Copa do Mundo do Qatar de 2022. Para esse jogo, além das novidades dentro de campo, fora dele um famoso narrador estreará na web. Galvão Bueno irá comandar a transmissão através de seu canal do YouTube. Ao lado dele, outra novidade será Zico nos comentários.

A informação, de que Zico estará ao lado de Galvão Bueno na estreia do narrador nas transmissões online, foi revelada pelo perfil “Notícias da TV”, do portal “Uol Esportes”. Maior ídolo do Flamengo, o Galinho foi confirmado no mesmo dia em que o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho recusou o convite em virtude de detalhes contratuais.

Amigos de longa data, Zico é uma aposta de Galvão Bueno para também atrair a audiência da maior torcida do Brasil, a do Flamengo. Essa, inclusive, não é a primeira vez em que ambos trabalham juntos. Na década de 1990, o Galinho e o narrador estiveram juntos em alguns projetos especiais de esportes da “Rede Globo”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a confirmação da presença de Zico na transmissão do amistoso da Seleção Brasileira, contra o Marrocos, a equipe de Galvão Bueno está praticamente fechada. Além do Galinho, Cristiane, Casagrande e Tino Marcos estão garantidos na cobertura do jogo. Um dos donos da Play9, que conduz o canal do narrador no YouTube, o incluenciador Felipe Neto, fará aparições antes, no intervalo, e depois do duelo.

O confronto, que será narrado por Galvão Bueno e comentado por Zico, será disputado pelo Brasil justamente na casa do adversário, no Marrocos. O amistoso está marcado para iniciar às 19h, de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo