Futebol

Zico fala sobre as homenagens a Pelé e Roberto Dinamite no Jogo das Estrelas

Zico em Jogo das Estrelas (Foto: Reprodução)

Tradição há quase duas décadas, 19ª edição do evento reúne ex-jogadores, atletas em atividade e leva mais de 50 mil pessoas ao estádio.

Foto: Reprodução/Instagram

A temporada de futebol está oficialmente encerrada no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira, Zico reuniu amigos, ex-jogadores e atletas em atividade no Jogo das Estrelas, evento que tradicionalmente fecha as atividades do Maracanã e que este ano chegou à sua 19ª edição. O galinho realizou uma homenagem aos antigos companheiros, Pelé e Dinamite, antes da partida. Essa foi a primeira vez que Jogo das Estrelas foi realizado após a morte dos dois.

– Hoje tive a felicidade de conhecer o neto do Pelé, falei para ele o quanto ele foi importante na nossa vida e na dos brasileiros – disse ele, depois do apito final.

– Roberto nem se fala porque a gente está toda hora com os familiares. A torcida prestigiando, vocês prestigiando, os jogadores com alegria. Acho que a missão foi cumprida mais uma vez – completou ele.

Ao todo, 51.777 estiveram no Maracanã nesta quarta-feira e vibraram bastante com os dois gols marcados por Zico: um de pênalti no primeiro tempo e o outro com a bola rolando, no segundo. Em seguida, pediu para ser substituído e saiu com muitos aplausos.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo