Flamengo

Zico parabeniza Bruno Henrique pelo gol após retornar de lesão: ‘passei por tudo isso no final da minha carreira’

Foto: Masashi Hara/Getty Images

A vitória do Flamengo sobre o Grêmio na noite de ontem, domingo (11) teve um ingrediente especial. Após 14 meses e depois de uma grave lesão no joelho, Bruno Henrique voltou a marcar com a camisa rubro-negra. Ele marcou o terceiro gol e garantiu o resultado positivo por 3 a 0.

O gol gerou comemorações efusivas dos jogadores e da torcida. Além deles, o maior jogador da história do clube também se manifestou. Nas redes sociais, Zico lembrou de sua lesão no joelho e longo período de recuperação, além de parabenizar o atleta:

+ Atlético-MG dá sinal verde e Flamengo encaminha a contratação de Allan

+ Flamengo não perde para times argentinos há 16 jogos; última derrota foi em dezembro de 2017

— Ontem (domingo) na vitória do Flamengo foi dia de emoção pura, me peguei emocionado com o momento vivido por um cara especial que é o Bruno Henrique. O entrevistei alguns anos atrás e conheci de perto a sua historia e de sua família. Aprendi a respeitar ainda mais esse profissional. Que família. Só quem viveu isso que ele passou na carreira, incertezas, dúvidas, insegurança do futuro se ia voltar a jogar ou não. Enfim, muita coisa foi falada durante a sua fase de recuperação. Eu passei por tudo isso no final de minha carreira e consegui dar a volta por cima. Parabéns à torcida do Flamengo, a todo o plantel pelo apoio e felicidade de vê-lo feliz. Que você possa viver tantos outros momentos como esse em sua vida pois merece e muito.

A publicação recebeu o comentário do próprio Bruno Henrique, que respondeu o Galinho de Quintino: “Que honra, rei Zico. Obrigado pelas suas palavras e incentivo. Que Deus abençoe a toda a sua família também. Um abraço”, disse.

Bruno Henrique se lesionou em partida contra o Cuiabá em 15 de junho de 2022, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 27 chegou a ser relacionado para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2023 contra o Fluminense e a ida contra o Maringá pela Copa do Brasil. No entanto, seu retorno aconteceu apenas em 16 de abril de 2023, contra o Coritiba, na estreia do Campeonato Brasileiro. Ontem, foi dia de marcar seu primeiro gol após o retorno.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo