Palmeiras sofreu a virada no final da partida contra o América-MG em Belo Horizonte, e perdeu uma grande oportunidade de encostar no líder Atlético-MG. Foi o terceiro tropeço seguido da equipe de Abel Ferreira, que a cada rodada que passa se distancia da briga pelo titulo brasileiro.
Abel Ferreira voltou a armar seu time no esquema de três zagueiros, assim como jogou contra o Atlético-MG na semifinal da Libertadores, o principal destaque defensivo foi Felipe Melo, tanto positivamente quanto negativamente ao cometer o pênalti que causou a derrota alviverde. No ataque do Palmeiras os melhores foram Dudu e Rony.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Felipe Melo
Apesar da defesa sair de campo novamente vazada, Felipe Melo foi seguro no meio de campo, ganhando praticamente todas as jogadas que precisou intervir, ofensivamente o camisa 30 também foi importante com bons lançamentos. acabou tendo um final de jogo infeliz ao cometer o pênalti nos últimos minutos da partida.
Dudu
O camisa 43 participou de todas as jogadas ofensivas do Palmeiras enquanto esteve em campo, fazendo inclusive o lançamento que culminou no gol de Rony, Dudu ainda fez um gol que foi anulado pela arbitragem por impedimento.
Rony
Jogando como gosta o camisa sete marcou o gol do Palmeiras ainda na primeira etapa, jogando em velocidade ele ganhou a jogada do zagueiro e finalizou sem chance para o goleiro do América-MG defender
Notas:
Jailson: 5
Gabriel Menino: 4,5
Luan:5
Kuscevic: 5
Renan: 5
Jorge:4
Felipe Melo : 5
Patrick de Paula: 5,5
Raphael Veiga: 5
Dudu: 6
Rony: 6,5
Gustavo Scarpa: 5
Wesley: 4
Gabriel Veron: 4
Deyverson: 5
Danilo Barbosa: 5