Z - Z Não marcar 3

Altair Mourão quer superar lesões por título no Arnold Classic Brasil

Arnold Classic
Divulgação

Conviver com lesões e problemas físicos são os grandes problemas nas vidas de atletas em qualquer modalidade. No caso do fisiculturismo fica ainda mais evidente a necessidade de ter o corpo perfeito para buscar títulos. Com Altair Mourão não é diferente e o brasileiro busca superar os problemas físicos para tentar o título no Arnold Classic Brasil, maior competição da modalidade da América Latina.

Com mais de 20 troféus conquistados na carreira, Altair Mourão chega ao Arnold Classic Brasil em uma fase complicada. Vivendo com lesões, o brasileiro busca evoluir para tentar seguir o caminho das conquistas e espera alcançar mais um bom resultado agora na categoria Classic Physique Open.

Arnold Classic
Divulgação

— Tenho ótima perspectiva para esse campeonato pois, já venho lutando há vários anos para competir e, agora, mesmo lesionado, isso não irá me impedir de subir naquele palco e mostrar com excelência, dando o meu melhor, cada resultado obtido — afirmou Altair.

Altair Mourão vem se preparando para o Arnold Classic Brasil diante das lesões para superar os problemas e alcançar o tão sonhado título da competição. Apesar de ser difícil e muito competitivo a disputa, o atleta mantém vivo a esperança de mais um título para a grande carreira moldada com muita força e dedicação.

O Arnold Classic Brasil acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, na Cidade de São Paulo. Os ingressos para o evento já estão disponíveis para a compra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo