Tempo Real

No Brinco de Ouro, Guarani e Cruzeiro empatam pela Série B

Guarani x Cruzeiro Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Guarani e Cruzeiro empataram, nesta quarta-feira (29), no Brinco de Ouro, em 1 a 1, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol celeste foi marcado por Ramon ainda no primeiro tempo. Mateus Ludke deixou tudo igual para o time da casa.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 32 pontos, se colocando em 15º lugar na tabela de classificação. Já o Guarani soma, agora, 42 pontos e segue como sexto colocado.

O JOGO!

O Cruzeiro entrou com alerta ligado na partida contra o Guarani. Desde o início da primeira etapa, o time celeste produziu bastante e chegou ao gol aos 13 minutos, com Ramon, que aproveitou escanteio e subiu bem alto para marcar de cabeça.

Bastante rigorosa, a arbitragem distribuiu quatro cartões, sendo três para o time paulista, que sentiu a pressão e passou a atuar de forma afobada e nervosa. Aposta de Luxemburgo no time celeste, o garoto da base Vitor Leque se destacou nos primeiros 45 minutos.

No início do segundo tempo, quem marcou com agilidade foi o Guarani, em jogada do lateral Mateus Ludke. Mesmo chegando ao ataque, a Raposa não conseguiu se recuperar e o placar permaneceu em 1 a 1 até o fim da partida.

Esta etapa ficou marcada por uma grande participação do arbitragem, o que resultou em nove minutos de acréscimos. No fim, o Bugre ainda teve um expulso e o time celeste encerrou a partida com um jogador a mais.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Guarani volta a campo no próximo sábado (2), às 16h, para enfrentar o Brusque fora de casa. Já o Cruzeiro recebe, no domingo (3), às 11h, o Brasil de Pelotas, no Independência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo