Campeonato Gaúcho

Inter atropela Esportivo e está na final do segundo turno do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após goleada por 4 a 0, contra o Esportivo, no Beira-Rio, o colorado espera pelo vencedor de Grêmio e Novo Hamburgo para conhecer seu adversário.

INÍCIO AVASSALADOR

Com muita intensidade, característica dos times treinados por Eduardo Coudet, o Internacional atropelou o Esportivo nos primeiros 25 minutos de jogo. Com 15 minutos, o jogo já estava 3 a 0 – gols de Galhardo, Marcos Guilherme e Guerrero – e liquidado o confronto. Depois, diminuiu o ritmo de jogo e administrou o restante da primeira etapa

JOGO CONTROLADO E DESFALQUE PARA A FINAL

No segundo tempo, a equipe colorada tratou de administrar a partida. Com o jogo já decidido, Coudet, logo de início, fez três substituições – Zé Gabriel, D’Alessandro e Pottker. Boschilia, após jogada de Patrick e Pottker, fez o quarto gol em chute da entrada da área. A péssima notícia foi a expulsão de Saravia, que era o último homem e evitou o que poderia ser único gol do Esportivo no jogo. Com isso, o argentino está fora da final do segundo turno do Gauchão.

THIAGO GALHARDO + 10

O time de Coudet, hoje, começa pela escalação de Thiago Galhardo. É titularíssimo. O camisa 17 faz toda a diferença em campo – quando não está, é visível a queda de rendimento da equipe. Até o momento, são cinco gols e seis assistências em 2020.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo