Campeonato Brasileiro

Com um a menos no segundo tempo, Palmeiras marca gol no final e vence o Internacional no Beira-Rio

Cesar Greco/Palmeiras

Internacional e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (30) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo, que aconteceu no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, terminou 2 a 1 para o verdão, com gols de Deyverson e Danilo, para os paulistas, e Edenilson, para o colorado.

Na próxima rodada, o Internacional, que estacionou na 13ª colocação, vai à São Paulo para encarar o Corinthians. A partida será realizada no sábado (03) às 21h, na Neo Química Arena. Enquanto isso, o Palmeiras, terceiro lugar na tabela, vai ao Recife, para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O jogo acontece no próximo domingo (04) às 16h.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Palmeiras constrói vantagem cedo

O Inter começou o jogo em um ritmo lento. Com isso, a equipe palmeirense começou o jogo fazendo pressão na defesa colorada. Logo aos oito minutos de jogo, após rebote dentro da área e finalização de Deyverson. Até os 24 minutos o Inter seguiu sem grandes chances de gol, quando Yuri Alberto tentou o gol de puxeta. Depois disso, a equipe passou a criar melhores jogadas no ataque. Mesmo assim, o Palmeiras manteve boas oportunidades, como o lance de gol anulado de Breno Lopes.

Segundo tempo melhor, mas erros custam caro para o Inter

Na volta do intervalo o Inter melhorou seu desempenho, pressionando o Palmeiras no campo de defesa e forçando erros. O gol de empate veio aos 19 minutos, após pênalti cometido por Kuscevic em cima de Caio Vidal. Edenilson converteu e empatou a partida. Depois disso, o Inter passou a ter controle da partida, tendo mais posse de bola e as melhores oportunidades. Mas o setor defensivo colorado seguiu comprometendo, obrigando Daniel a fazer grandes defesas. Porém, após roubar a bola no meio campo e engatar contra-ataque, Danilo completou para o fundo das redes e garantiu a vitória alviverde em Porto Alegre.

PÉSSIMA SEQUÊNCIA NO BEIRA-RIO

A derrota para o Palmeiras, no Beira-Rio, além de péssimo para a tabela, ainda da sequencia para um terrível desempenho do colorado em Porto Alegre. Geralmente palco de grandes atuações do Internacional, o estádio vermelho ainda não viu seu dono vencer uma única partida neste Campeonato Brasileiro. Aliás, como mandante, a equipe gaúcha não vence desde o começo de julho, pelas semifinais do campeonato estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo