Futebol Internacional

Hakimi é expulso e PSG empata com Olympique de Marselha na Ligue 1

Divulgação/PSG

Neste domingo (24), o Olympique de Marseille recebeu o Paris Saint-Germain e mesmo com um homem a mais, não conseguiu furar a defesa e sair com a vitória, terminando o clássico em 0 a 0.

Com um clássico quente e uma arquibancada fervendo, Olympique de Marseille e PSG começaram em um jogo dinâmico e frenético. A equipe de Paris chegou a abrir o placar após chute de Neymar e gol contra de Luan Peres, mas o VAR invalidou por posição irregular do camisa 10 do PSG. O árbitro de vídeo trabalhou de novo para anular o gol de Milik do Marseille. Terminando o primeiro tempo em 0 a 0.

Entre chances boas para os times, Messi cabeceando dentro da área e Under desperdiçando grande oportunidade, mais uma vez os torcedores tiveram péssimas atitudes arremessando objetos contra os jogadores do PSG e tendo que paralisar a partida.

Na segunda etapa, a situação para o Paris se complicou com a expulsão de Hakimi aos 12 minutos do segundo tempo e então teve que jogar com um a menos. O técnico Maurício Pochettino mais uma vez tirou Neymar da partida, que foi bem abaixo, e saiu insatisfeito. Apesar de toda a pressão do Olympique de Marseille, a equipe da casa não conseguiu furar a defesa do PSG e terminou a partida em 0 a 0.

O PSG segue na liderança de forma isolada com 28 pontos, sete a frente do segundo colocado. Já o Olympique estaciona na quarta colocação com 18.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Olympique de Marselha x PSG, duelo válido pela 11ª rodada da Ligue 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo