Ceará

Em estreia de Ceni, Calleri marca e São Paulo empata com o Ceará

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Nesta quinta-feira (14), São Paulo e Ceará se enfrentaram pela 26ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. Na partida que marcou a estreia de Rogério Ceni, o Vozão abriu o placar com Fabinho, mas viu Calleri empatar o duelo para o Tricolor.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bem movimentada no Morumbi. O São Paulo parecia mais agitado sob comando do novo treinador e pressionou o Ceará durante grande parte do jogo. O problema foi a pontaria do Tricolor, que finalizou 13 vezes e não conseguiu balançar as redes.

Se para o São Paulo o problema foi a pontaria, para o Vozão foi justamente o contrário. O meia Fabinho aproveitou o rebote e acertou um chutaço de fora da área, na gaveta de Tiago Volpi, abrindo o placar para o Ceará.

Ainda no primeiro tempo, o Vozão deu outro susto e quase ampliou, em bola que bateu no travessão e parou em cima da linha.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Tricolor de Ceni manteve a pressão e não demorou para igualar o placar da partida.

TOCA NO CALLERI…

Após o lançamento de Orejuela, Calleri aproveitou o vacilo da defesa, finalizou para o gol e ele mesmo conferiu o rebote, empatando o duelo.

O resultado marcou o sexto empate consecutivo do São Paulo no campeonato, um recorde histórico do clube.

Após o gol de empate, a intensidade do Tricolor Paulista diminuiu e o Ceará passou a atacar mais, parando em ótimas defesas de Tiago Volpi. Apesar das tentativas, o placar não se movimentou mais.

RUIM PARA AMBOS

A igualdade no placar não foi boa para as duas equipes, que continuaram nas mesmas posições do início da rodada. O Tricolor é o 13º, com 31 pontos ganhos, já o Vozão fica em 14º, com 30 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo