Campeonato Paulista

Jandrei estreia com destaque e salva o São Paulo em empate com o Ituano

(Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Estreante da tarde, Jandrei foi o grande no nome no Morumbi neste domingo. Em seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo este, o goleiro foi destaque ao pegar um pênalti e fazer boas defesas para garantir o 0 a 0 do Tricolor contra o Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O destaque do goleiro Jandrei evidência a fraquissima atuação coletiva do São Paulo, que não chegou a criar chances de perigo e viu o Ituano parar no arqueiro tricolor nas boas oportunidades que tiveram.

Com o empate, o São Paulo soma agora o seu primeiro ponto no campeonato e é o terceiro no grupo B. O próximo jogo é diante do Red Bull Bragantino, na quinta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista. Já o Ituano ocupa o segundo lugar no grupo C, com quatro pontos. Também na quinta-feira, a equipe de Itu recebe a Internacional de Limeira, 19h

O JOGO

A partida começou como prevista, o São Paulo dominando a posse de bola, mas, sem conseguir criar grandes oportunidades logo de cara.

Os cerca de 16 mil torcedores que vieram ao Morumbi em um dia chuvoso, viram o Ituano a partir da metade do primeiro tempo equilibrar o jogo em descidas em velocidade.

Aos 25, Gabriel Sara recebeu uma bolada no braço e o juiz marcou penalidade máxima. Gerson Magrão, o experiente, foi para a batida e viu sua bola ser defendida por Jandrei, estreante da tarde.

Após isso, se engana quem imaginou que o time interiorano fosse se abalar. A partida seguiu equilibrada até o final da primeira etapa. O São Paulo seguia sem conseguir criar e dependia dos cruzamentos de Alisson.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na segunda etapa, a situação não mudou muito de figura. O São Paulo, agora contando com as estréias de Caio e Pablo Maia, da base, tentava mais, mas ainda sem muita efetividade.

A saída de Rigoni, que estava muito mal, fez a equipe ter um avanço, mas não foi o suficiente para abrir o placar. Válido mencionar que o jogador foi escalado fora de posição, como um atacante de referência.

Ainda deu tempo, para aos 45 da etapa final, Jandrei salvar o São Paulo mais uma vez. Agora, foi diante do atacante de equipe interiorana, que saiu na cara do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo