São Paulo

Atacante do Brusque está na mira do São Paulo; saiba

São Paulo sonda atacante do Brusque, segundo portal
Foto: Jefferson Alves / Brusque FC

Em busca de um reforço para o setor ofensivo e sem muito sucesso nas últimas tentativas, o São Paulo ainda busca um jogador para a posição. Desta vez, o clube sonda o atacante do Brusque FC, Edu, da série B, segundo o GE SC.

O atacante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B com 10 gols e tem sido um dos destaques do clube e da competição.

Edu comemorando seu gol de número 100 na carreira | Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

De acordo com o ge de SC, o São Paulo sondou o jogador e a proposta ainda não foi oficializada, mas os empresários do atacante já avisaram aos dirigentes da equipe catarinense que o negócio ainda pode evoluir. O Esporte News Mundo entrou em contato e de acordo com presidente do Brusque são somente especulações.

– Oficialmente não tem nada. Não chegou nada para o Busque FC e para o presidente, então, não tem nada de concreto do Edu, continua jogando no Brusque, ele esta em Maceió na concentração para o jogo e não tem nada de especial. Não passa de especulações – segundo o presidente Danilo Rezini, para a agência Mix Mídia.

O clube já tentou a contratação de um velho conhecido Jonathan Calleri e Dario Benedetto, mas vivendo situações financeiras complicadas, a diretoria não obteve sucesso.

A equipe comandada por Crespo sofre no setor. Isso porque um dos atacantes que mais tinha espaço na equipe e era titular absoluto, Luciano, está no departamento médico há mais de 50 dias em recuperação de um estiramento na coxa. Eder, que vivia um bom momento com a camisa do São Paulo marcando gols, também sofreu um estiramento e vive a mesma situação. Marquinhos também é outro atacante que está se recuperando de lesão. Fora outros jogadores que permanecem no departamento médico ou retornaram: Diego Costa (lesão no quadril), Wiliam (lesão no joelho), Welington (dores posteriores da coxa esquerda), Arboleda (dores na coxa).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo