Atlético-GO

Atlético-GO busca classificação na Copa Brasil para recuperar confiança na temporada

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro duelo, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, as equipes empataram em 1 a 1. Um novo empate levará a disputa por uma vaga nas oitavas de final para os pênaltis. Quem vencer avançará para a próxima fase.

O Dragão não vive um bom momento na temporada e, por isso, uma eventual classificação servirá para aumentar a confiança dos jogadores e dos torcedores atleticanos.

Até o momento, o Atlético-GO já faturarou R$ 4,18 milhões em premiações por avançar nas fases anteriores. Se conseguir passar para as oitavas de final, mais R$ 3 milhões entrarão nos cofres da equipe rubro-negra.

LEIA TAMBÉM:

Histórico do confronto

No geral, as equipes se enfrentaram apenas em seis oportunidades. O equilíbrio prevalece no confronto, cada equipe venceu e foi derrotada uma vez e ainda houve quatro empates. O equilíbrio continua no número de gols marcados, cada time marcou cinco vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo