Flamengo

Atuação desastrosa contra o Inter coloca evolução de Gustavo Henrique e Léo Pereira em cheque

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de oito vitórias seguidas, o Flamengo viu a sequência ruir com uma dura goleada por 4×0 para o Internacional, em casa. Enquanto o ataque perdeu muitos gols e parou no goleiro Daniel, a defesa teve uma noite terrível e cometeu falhas em todos os gols adversários. Nesse sentido, os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, que pareciam evoluir, foram apontados como dois dos grandes culpados pela derrota.

Dos quatro gols do Internacional, os jogadores do clube gaúcho chegaram na cara do goleiro com facilidade em três deles. O fato mostra como a zaga rubro-negra, que tem a responsabilidade de ser a última linha de defesa, estava perdida.

Com a lesão de Rodrigo Caio, os dois zagueiros vêm atuando como titulares nos últimos jogos e não estavam comprometendo. Agora, o debate sobre a qualidade técnica de ambos voltou a tona, e isso pode pesar na questão emocional.

O Flamengo não esconde a busca por um zagueiro no mercado, mas ainda não avançou em um nome específico. Rumores giram em torno de uma possível vinda de David Luiz, mas nada concreto surgiu até o momento.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (11), contra Olimpia, às 19h15. O duelo, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, será disputado no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo