Avaí

Barroca fala da importância de Marquinhos na vitória do Avaí contra o Botafogo

Foto: Divulgação/Marquinhos

Nesta última segunda-feira (13), o Avaí venceu o Botafogo por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição e também encerrou um jejum de seis meses em vencer como visitante. Na entrevista pós-jogo o treinador Eduardo Barroca sobre a influência de Marquinhos, lenda do Avaí, no gol da vitória marcado por Kevin.

+ Avaí confirma Rafael Vaz como novo reforço para a disputa da Série A

– A gente tem um especialista em faltas, que é o Marquinhos, que treina com eles, que cobra, que da as dicas. Eu divido isso com o Marquinhos, que é o responsável por isso na nossa equipe, e mérito do Kevin pela batida – comentou Barroca.

O ex-meia Marquinhos, que atualmente é diretor de futebol do Avaí, jogou quase 400 jogos pelo Leão da Ilha e marcou 94 jogos, desse número 61 foram na Ressacada, estádio onde o meia é o maior artilheiro.

O meia se aposentou dos gramados no final de 2018, naquela temporada o Avaí conquistou o seu quarto acesso para Série A e mesmo não sendo um título de grande expressão corou uma brilhante carreira de uma das maiores lendas do Leão da Ilha.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Com a ajuda da torcida do Avaí esse gol de falta do lateral Kevin foi eleito o gol mais bonito da 11ª rodada da Série A.

A torcida avaiana e Marquinhos querem ver mais um gol de falta nesta quinta-feira (16), quando o Avaí recebe o Fortaleza, em partida válida pela 12ª rodada da Série A. Vale lembrar que com a vitória contra o Botafogo o Leão da Ilha se afastou da zona de rebaixamento e agora está na 10ª posição com 14 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo