Mercado da bola

Chapecoense anuncia contratação de Evandro para a Série B

Foto: Van Campos/Fotoarena

Após oficializar a contratação do atacante Thiago Ribeiro, a Chapecoense anunciou a contratação do meia Evandro Goebel. O jogador chega para integrar o elenco do Verdão do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro e tem vínculo até o final da temporada.

Evandro iniciou a carreira no Atlético Paranaense e passou por Goiás, Palmeiras e Atlético Mineiro antes de ingressar no futebol internacional. Em 2010 foi para o Crvena Zvezda, no futebol sérvio, de lá passou pelo Porto e pelo Hull City, da Inglaterra.

A volta para o futebol brasileiro aconteceu em julho de 2019, quando o meio foi contratado pelo Santos. Em julho, após não ter seu contrato renovado com o Peixe, Evandro cogitou colocar o time na justiça. A cobrança envolvia a falta de pagamento de três meses de direitos de imagem, além da rescisão do contrato. Entretanto, as duas partes entraram em acordo.

Assim como Thiago Ribeiro, o meia não esta inscrito no Campeonato Catarinense. Por conta disso, o atleta não estará presente no último jogo da final do estadual e só poderá entrar em campo no dia 18 de setembro, em jogo válido pela Série B, contra o Náutico.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo