Santos

Com o time classificado para a próxima fase do Brasileirão Feminino, técnica das Sereias da Vila fala o que o time precisa melhorar

Divulgação: Sereias da Vila

As Sereias da Vila perderam na tarde desta quarta-feira (24) para o Cruzeiro por 2×1. Mesmo com a derrota, o time já está classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino. A nova treinadora, Fabiana Guedes, disse o que o time precisa melhorar nas disputas de mata-mata.

A maior dificuldade é quando o adversário não joga e fica atrás. A gente vem treinando essa movimentação ofensiva. A gente acaba se complicando quando eles não sobem e não vem jogar, e isso foi o que teve em todos os jogos em que nós perdemos ou empatamos, foi porque o adversário ficou muito atrás e saindo poucas vezes só para explorar o contra-ataque – disse a treinadora.

Fabiana assumiu o comando o time após Christiane Lessa pedir demissão. A ex-treinadora disse em uma entrevista ao portal Meu Peixão que foi intimada pelo treinador de goleiras, e que ele tinha tentado agredi-la.

Sobre o assunto, Fabiana disse que a equipe toda está unida e o restante do assunto está sendo resolvido internamente, e pediu para suas jogadoras focarem no jogo e na próxima fase.

Devido ás Olimpíadas, o campeonato será paralisado e só voltará no dia 15/08, e o próximo adversário das Sereias é a Ferroviária. O jogo de ida será em Araraquara e o de volta na Vila Belmiro.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo