Botafogo

Com seguidos empates, Botafogo muda chave para voltar a vencer na temporada

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Com três empates seguidos dentro do Campeonato Carioca e com a situação complicada de classificação para a fase final da competição a ordem agora é focar apenas na Copa do Brasil. O glorioso entra em campo, quarta-feira (14), para enfrentar o ABC, fora de casa, em jogo único.

– A construção de uma equipe é muito complexa, e a gente está fazendo isso durante o campeonato. Tivemos possibilidades de ganhar o jogo (contra o Volta Redonda). Essa imagem que vou levar pro próximo jogo, que é decisivo. Queremos muito avançar pra terceira fase da Copa do Brasil. É outra competição, totalmente diferente – revelou Chamusca em coletiva.

Para este compromisso o treinador deve colocar em campo o time que empatou contra o Volta Redonda. Na verdade, duas dúvidas, Rafael Carioca ou Paulo Victor na lateral-direita e se vai contar com Matheus Babi, tudo indica que não, já que o jogador vem negociando sua saída para o Athletico-PR e ate esta terça-feira (13) tudo pode ser confirmado.

Para o Botafogo avançar na Copa do Brasil é primordial visando os cofres do clube. No caso entraria quase dois milhões de reais o que é um planejamento da diretoria essa quantia no momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo