e-Sports

Confira as mudanças e novidades do Patch 2.7 de Valorant

Foto: reprodução/Riot Games.

Novo patch traz buff para Astra e correções de bugs

A Riot Games, empresa responsável por Valorant, anunciou na última terça-feira (13) novas modificações no jogo, o Patch 2.07. As principais alterações ficaram com os agentes, Astra, Razer e Viper, entretanto, o FPS da Riot também trouxe melhorias sociais e na área do competitivo, além da correção de bugs.

A personagem Astra recebeu um buff, ao acionar o seu utilitário “Poço Gravitacional” próximo a um agente desarmando a spike, ele será puxado, e caso ele seja levado para fora da área de desarme, a ação será interrompida. Raze também sofreu com modificações, foi adicionado um som quando ela utiliza a “Carga de Explosivos”, barulho semelhante ao da personagem Jett ao flutuar. A agente brasileira ainda teve os efeitos visuais atualizados, agora eles vão desaparecer mais rápido da área, com a intenção de deixar o jogo menos poluído visualmente.

Viper, a agente que teve grandes buffs no patch 2.06, teve um erro corrigido, foi modificado um cálculo que determinava se o dano sofrido por jogadores com armadura e sob efeito de deterioração deve ser letal ou não.

Sobre as demais modificações, foi aprimorado o desempenho da roda de ping, facilitando o uso pelo jogador. E os fios-armadilha do Cypher agora aparecem para com a coloração da respectiva equipe. 

O modo competitivo também sofreu alterações, problemas de localização que estavam afetando a seleção de servidores e a tela de promoção foram corrigidos, além do erro que fazia o histórico de partidas não funcionar da maneira correta. Além disso, agora os jogadores não precisam mais reiniciar o cliente após o término do tempo de restrição de fila no modo competitivo.

Soluções por causa do teclado também foram efetuadas, o teclado russo agora não tem mais problemas ao acionar a opção “aperte para falar”. E foi corrigido o erro que redefinia as configurações de chat de voz dos jogadores que trocaram seus teclados para teclado em tailandês.

Em relação aos bugs, alguns erros corrigidos foram referentes ao modo espectador e também algumas problemáticas de agentes:

  • Quando um jogador entrava em modo espectador os fuzis de precisão apresentava um erro na mira, aparecendo na posição incorreta, e isso só era consertado após um segundo. Agora, a exibição já aparece certa assim que a tela é trocada.
  • O agente Yoru não pode mais plantar a spike após usar “Passagem Dimensional” enquanto estiver com a “Espionagem Dimensional” ativa.
  • Quando a personagem Astra saia da “Forma Astral” e o Omen estava com a ult ativada aparecia um domo no céu, agora o erro foi corrigido e nada aparece.
  • Cypher não consegue mais colocar as “Câmeras de Vigilância” em projéteis de “Jaula Cibernética”
  • Os “Robôs de Alarme” desativados da Killjoy não perseguem mais alvos distantes ao serem reativados
  • Foi corrigido o erro que mostrava a habilidade da Skye “Luz Desbravadora” indo para baixo do chão ao ser lançada diretamente para baixo.
  • Foi corrigido um erro que acontecia somente às vezes, que era a quebra  do “Orbe de Barreira” da Sage se torreta da Killjoy fosse colocada ao lado.

Essa foi a segunda atualização em menos de um mês efetuada pela Riot Games, em Valorant. Ainda que com menos modificações do que o anterior, patch 2.06, a empresa segue tentando oferecer uma melhor jogabilidade para o seu FPS.

Não se esqueça de seguir o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola nos e-Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo