Atlético-MG

Cuca responde a desabafo de Hulk: ‘Você dá a sequência quando tem o jogador te dando todo o respaldo’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu o Athletic na última rodada da primeira fase do Mineiro por 1 a 0, mas o grande momento da noite foi a entrevista pós-jogo do atacante Hulk, que demonstrou insatisfação com o técnico Cuca por não estar tendo uma sequência de jogos para conseguir ritmo de jogo. Perguntado sobre a declaração do atacante, o treinador respondeu:

Como eu prometi pra ele ontem, iria jogar os 90 minutos, independente de bem ou mal, pra ele ter essa segurança, não ficar preocupado de ser substituído. Sequência de minutos é recíproca, você da essa sequência de minutos quando você tem um jogador te dando todo o respaldo, não que ele não esteja dando respaldo. Mas junto dele eu tenho o Savarino, Savinho, Sasha, Vargas. São disputadas e eu tento ser o mais correto e coerente com todos. Tento cuidar de todos homogeneamente e com o Hulk também é assim – respondeu o treinador.

O treinador ainda foi questionado se achava errado o atacante se posicionar externamente, mas esquivou da pergunta e disse que já havia conversado com ele sobre isso e que o tom da conversa ficará apenas entre eles. Outra questão que Cuca também não quis falar sobre foi sobre a involução da equipe, questionado sobre os jogos ruins, o treinador apenas disse que não iria comentar pois era opinião e não informação.

Alguns jogadores ganharam alguns minutos na partida. Entre eles, os jovens Sávio e Calebe, que começaram como titulares. Apesar disso, Cuca não utilizou outros jovens que se destacaram no início da temporada e que estavam no banco. Questionado sobre o assunto, disse que gosta muito de trabalhar com jovens e está sempre atento a esses jogadores. Outro que ganhou minutos foi o equatoriano Alan Franco, que não estava nem sendo relacionado pelo treinador. O meia jogou os 90 minutos e agradou o treinador, que o colocou em uma posição mais recuada do campo pois era o único volante disponível, segundo ele.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo